1. ENTREGAS

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto. Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo “Calcular frete” no carrinho de compras. O valor do frete varia de acordo com o endereço de entrega, a quantidade de itens no seu carrinho e a forma de entrega escolhida. O despacho do pedido é feito em até um dia útil da aprovação do pagamento (caso não seja feito, o cliente será notificado do motivo). Em datas comemorativas e sazonais, podem ocorrer acréscimos de até 3 dias úteis na postagem devido ao grande fluxo de pedidos, porém sempre será feito o possível para o despacho ser feito em até 1 dia útil.


Importante: O endereço de entrega do seu pedido será o endereço informado no momento da compra. Caso algum dado não esteja correto, orientamos que entre em contato conosco pelo What's App (18)99750-3322 antes do faturamento do pedido, para verificar a possibilidade de alterar o endereço. Se o pedido já estiver faturado, não poderemos mais realizar o cancelamento imediato da compra. Nesses casos, você pode solicitar a devolução do produto após recebe-lo, ou então recusar a entrega da mercadoria, e logo após entrar em contato conosco solicitando o reenvio ou ressarcimento do seu pedido.

ATENÇÃO: Vale lembrar que o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.


1.1. Envios: Nossas entregas são feitas pelos Correios ou Transportadora para todo Brasil. Entretanto, devido a constante mudança nos envios dos Correios e políticas das transportadoras, há áreas com prazo diferenciado na distribuição ou entrega domiciliar suspensa. Pode acontecer do comprador estar sujeito a retirar na agência mais próxima ao local de entrega, caso tenha alguma restrição na entrega via Correios. Como a entrega é terceirizada, pode existir atraso além do prazo em certas regiões do Brasil. O despacho do pedido é feito em até um dia útil da confirmação do pagamento (caso não seja feito, o cliente será notificado do motivo).


Os Correios realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto é devolvido a nossa Loja Física. Sendo necessário, entrar em contato conosco para solicitar o reenvio com nova cobrança de frete. Aprovado o pagamento do frete, o pedido é reenviado ao cliente.


* Ressaltamos que algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, o pedido ficará aguardando retirada em uma agência a definir pelos Correios. Para retirar o pedido, é preciso informar o código de rastreamento do objeto e apresentar documentação que comprove ser o destinatário ou pessoa por ele oficialmente autorizada. O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo rastreamento disponível em nosso site, acessando a opção "Minha Conta".

 

Retire na Loja Física (Grátis)


Pedidos com pagamentos aprovados em nosso sistema, a retirada poderá ser feita no dia útil posterior a aprovação do pagamento na Loja Física em até 72 horas. Caso algum dos itens do pedido seja sazonal, o prazo de retirada será de até 48 horas. O prazo não conta aos sábados, domingos e feriados. Apenas dias úteis (segunda-feira a sexta-feira).

Para realizar a retirada é obrigatório o RG do comprador e o número do pedido.
Caso outra pessoa ou transportadora queira retirar é necessário o documento original da pessoa que vai fazer a retirada, o documento original ou cópia autenticada do comprador e o número do pedido. (CNH OU RG com foto)

Atenção: Caso o pedido não seja retirado em 72 horas após a confirmação do pagamento, o mesmo será cancelado, e o produto retornará como disponível para venda.
 
Endereço para Retirada: 

Avenida Antônio Canhetti, 247, Jardim Cambui - Presidente Prudente/SP

Horário de Atendimento: 

Segunda a Sexta-feira das 8:00 às 18:00

Aos Sábados das 8:00 às 14:00

2. DESISTÊNCIA/CANCELAMENTO DA COMPRA

2.1. Desistência após entregue: a partir da data de recebimento do pedido, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar o cancelamento através do telefone (18) 3903-4151 ou do e-mail contato@romafele.com.br. Após a solicitação, será informado ao cliente uma autorização de postagem pela qual os produtos têm que ser devolvidos em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal. O cancelamento só será efetivado após os itens serem devolvidos ao remetente. O ressarcimento ao cliente será feito no valor da compra, descontado o valor do frete.


2.2. Desistência com pedido enviado: caso o cancelamento seja solicitado com o pedido em rota ao destinatário, recomendamos que o cliente recuse a mercadoria no ato da entrega. Quando o pedido entrar em rota de devolução, efetuaremos o cancelamento e o ressarcimento será feito no valor da compra.


2.3. Desistência antes do envio: caso o pedido ainda não tenha sido encaminhado aos Correios/transportadora, o cliente deve entrar em contato para solicitar o cancelamento pelo telefone (18) 3903-4151 ou do e-mail contato@romafele.com.br. O ressarcimento será feito no valor da compra.


2.4. Reembolso e Estorno: Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição pode ser reembolso em conta corrente.

O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta no nome e CPF do titular da compra, após a finalização do processo de devolução do produto em nosso estoque, que pode levar até 7 dias úteis para o ressarcimento.

Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição é o estorno no cartão de crédito.

* As administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

3. TROCA/DEVOLUÇÃO

3.1. Troca por defeito: a partir da data de recebimento, o cliente tem 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca do produto, caso apresente defeito de fabricação, sabor alterado, entre outros. Passados os 7 dias, a solicitação deverá ser feita com a empresa fabricante.


3.2. Troca por divergência: caso o cliente venha a receber produtos que não correspondem ao pedido feito no site, tais como sabor, quantidade, cor, modelo, o cliente deve entrar em contato conosco através do telefone (18) 3903-4151 ou do e-mail contato@romafele.com.br, no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento da compra.

  • Toda troca está sujeita a disponibilidade do estoque, caso não tenhamos o produto, o cliente poderá substituir por outro produto no mesmo valor ou solicitar o reembolso referente ao produto.
  • Para efetivação da troca, os produtos deverão ser devolvidos (na embalagem original, sem violação ou avarias) através de uma autorização de postagem de logística reversa disponibilizada por nós. O cliente não terá nenhum custo nessas situações.


* Reservamos-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.


Qualquer dúvida, estamos à disposição pelo e-mail contato@romafele.com.br ou pelo telefone (18) 3903-4151.